Hi My Babies!!!
Bom em primeiro desculpa pela demora dos capitulos bom que eu to em epoca de prova e ainda tenho que entregar varios trabalhos e trabalho pra la trabalho pra ca mas n esquetem que uma amiga minha tambem leitora do blog me pertuba todo santo dia pra mim postar o cap.8 esta ainda esta sendo criada mas enquanto que escrevia o cap.8 me veio na cabeça outro ibh pra escrever so que criminal entao eu queria que vcs escolhecem
ou eu continuo esse ibh e so posto o outro quando acabar
ou eu paro de postar esse ibh e começo a postar o criminal
mas se vcs quiserem tb eu posso postar os dois mas n me culpem se eu demorar a postar os capitulos eu vou tentar postar o primeiro capitulo do criminal pra vcs verem como vai ser ta.
bye e bjs cheio de SWAG
aiii meu deus . seria melhor vc termina esse pq esse ta perfeito e so depois de vc termina vc continua com o de criminal mais anda logo pra postar o capitulo pelo o amor de deus
ResponderExcluirtermina essa primeiro ..
ResponderExcluirvc termina esse que ta PERFEITO e depois faz outro,mais pq sua amiga tbm num faz um IB?
ResponderExcluirTermina essa primeiro e dps posta a outra ! Essa tá tão perfeitaaa *-*
ResponderExcluir