Acordei no meio da noite e senti mãos em minha cintura,Bieber tirei o braço dele sem acorda-lo e desçi foi até a cozinha e peguei um copo d'água,quando vejo uma sombra
Quem ta ai??-eu
Ninguém respondeu deve ser alguma coisa da minha cabeça,até que sinto mãos envolvendo minha cintura dei um grito que deve te quase acordado meu pai e olha que ele ta do outro lado da casa posso da uma festa que ele n vai escutar Nd (kkkkkk sou pouco exagerada kkkk voltando pro ibh)
Cala boca assim vc vai acorda seu pai e minha mae-bieber
A e vc bieber-disse me acalmando pôs estava ofegante pelo grito
O que esta fazendo acordada a essa hora??-bieber
Eu que te pergunto o que vc ta fazendo acordado a essa hora??-eu
Perguntei primeiro-bieber
Acordei no meio da noite e desci pra pegar um copo d'água agora sua vez-eu
Uma pessoinha me acordou quando se lenvantou-bieber
N podia fazer Nd vc que quiz dormi na minha cama nem vem me culpar-eu
Ta bom-bieber
Ta com sono??-eu
N perdi o sono e vc???-bieber
Tb,sabe um idiota me assustou e me fez perde o sono-eu
Hahahahahaha-bieber
Que ve um filme??-eu
Cara são 3:00 da manha e vc que ve um filme??-bieber
A gente pode ve um filme ou pode ficar um olhando pra cara do outro vc decide-eu
Ou a gente podia fazer outra coisa-ele disse me puxando pela cintura fazendo nossos corpos se juntarem nossas bocas estavam a 2 cm de distancia até que eu me toco na burrice que estou fazendo e viro e rosto e saio de seus braços
Er...então vamos assistir um filme???-eu
Vamos,pode ser de terror???-bieber
Bieber se eu quisesse ver filme de terror ficava olhando pra tua cara-disse e logo deu um risonho fraco
Hahahahaha ja pensou em ser comediante??-bieber
Neguei com a cabeça e sai dela rindo um pouco e foi pra sala de cinema:
Logo depois bieber entra e senta em uma dos sofás coloquei o filme "amizade colorida" (recomendo o filme e muito bom e tb tenho um ibh que se chama "amizade colorida" no final do post eu coloco o link do ibh agora voltando pro ibh) logo depois sentei do seu lado
Que filme vc botou???-bieber
Amizade colorida-eu
Oba adoro esse filme-bieber
Ficamos assistindo o filme por um tempo logo dormimos no sofazinho mesmo
No dia seguinte
------------------------------------------------
Mil desculpas pela demora e pelo cap. Ter ficado pequeno desculpa mesmo ok??ok
Então esse e o link do meu outro ibh:
http://imabinebelieberhotbrasil.blogspot.com.br/?m=1

continua logo eu to apaixonada pela ib ta muito perfeito kra
ResponderExcluirContinuaaa
ResponderExcluircoooooontinua sua linda estou amando
ResponderExcluirhahahahaha
Daqui apouco ''eu'' e o Justin estamos amigos íntimos kkkkk
Adorooo
Mlr Pelo Amor De Deus Continuaa
ResponderExcluir