Assim que desci vi o Bieber apoiado no sofa mexendo no celular assim que me viu Sua boca se formol um perfeito *O* dei um risada de leve logo a campainha tocou vi que o Bieber AINDA estava babando entao foi atender a porta assim que abri a porta umonte de Filhos de umas Lindas pessoinhas pularam Em cima de mim me fazendo cair no chao com todo Mundo Em cima de mim
Saiam de cima de mim Bando de balofos-eu
Ninguem saiu so ria
Porra saiam de cima de mim Tao machucando-disse Mais rude
Se n sabe brinca fica no utero-Cait disse se lavantando
Mas Vcs estavam me machucando-eu
Assim que todos os balofos sairam de cima de mim assim que eu me Levantei do chao a boca dos meninas formaram um perfeito *O* dei um risinho fraco
Nossa Vc ta muito gostosa-Chris
Senti minhas puxechas corarem olhei para o Bieber e ele fuzilava o Chris com os olhos ta tem algum problema com esse menino primeiro o Beijo Depois o soco Na cara da garoto agora ta querendo matar um dos melhores amigos dele meu deus ele ta com algum problema so pode mas deixa isso pra la
Entao gente vamos pra piscina???-eu
Vamos-todos-eu-Bieber
Quando eu estava Saindo eu senti alguem me cutuca virei e era o Bieber
Posso falar com Vc???-Bieber
Pode-eu
Vem-Bieber
O Bieber me levou ate seu quarto
O que Vc queria me falar???-eu
Bom por onde eu começo??-Bieber
Pelo começo-eu
Seria??-Bieber falou com uma cara de Sinico
Fala logo-eu
E...u to-Bieber
Eu to??-eu
Eu to apaixonado por Vc pro falei-Bieber
Ta qual e a aposta??-eu
N tem aposta-Bieber
Ta vou fingir que acredito-eu
Mas e vdd-Bieber
Conta outra-eu
E Serio isso-Bieber
E Serio Bieber pra de mintir-eu
Eu n to mintindo PORRA-Bieber
Ei Em primeiro Lugar abaixa o Tom comigo e eu segundo Vc que mesmo que eu acredite que Vc esta realmente esta apaixonado por mim?? Vc estragou Quase Minha adolescencia toda eu me cortava por causa do bullyng que Vc Fazia eu foi pro Brasil pra ficar Tudo Bem mas n ficou Minha Mae n Ligava pra mim ela nunca estava Em Casa ela nunca me disse um "eu te amo" nunca eu n tive amigos Bieber eu sofri muito esses 4 Anos que eu estive fora e quem causou isso Tudo foi Vc pq?? Pq eu n era popular,pq eu n me vestia Bem sabe quantas vezes eu Ja foi parar no hospital por causa que eu me cortava,sabe como e que e Vc ta passando por isso todo e n ter ninguem pra te conforta Alem da Cait que Sempre foi uma otima Amiga pra mim mas quando eu foi pro Brasil eu n tinha ninguem ninguem-as lagrimas Ja rolavam por meus olhos
Eu olhei pro Bieber e ele estava Cheios de lagrimas nos olhos dele
O quarto estava um silencio so ouvia nossas respiraçoes o Bieber foi se aproximando e me abroçou n Sei pq mas eu me senti confortavel nos braços dele.
Me Pedoa por Tudo que eu fiz por favor por fazer bullyng com Vc me desculpa por Tudo-Bieber
Da n eu n consigo-eu
Pq??-Bieber
Bieber e meu orgulho como FICA-falei desmachando o abraço
Ta Vc n precisa me desculpar agora Mais pensa ta??-Bieber
Vou pensar-eu
So lembre que eu te amo-Bieber
Eu n Sei se eu choro ou se eu sorrio eu queria falar tb te amo Justin te de perdou mas n da eu m consigo meu orgulho e Mais forte descemos e todo povo estava Na piscina
O que Vcs estavam fazendo la Em cima??-Cait
Se comendo obvio-Ryan
Eles viram que o clima tava tenso entre eu e o Bieber entao ignoraram o comentario do Ryan Cait e jas viram que eu tava pra Baixo e viram ate a mim.
Miga que conversa??-Cait
Eu apenas acenti e eu e as meninas saimos de la e fomos Direto pro meu quarto
Entao o que ouve??-jas
O Bieber falou que me AMA-eu
Pensei que Vc tb p amava-cait
E amo soque meu orgulho e Mais forte quendo ele disse eu te amo eu queria falar eu tb te amo so que meu orgulho falou Mais alto eu n Sei se eu sorrio ou se eu choro n Sei-eu
Amiga pq Vc n faz assim Roma um banho bota uma roupa confortavel e vamos pra sala de musica Em que tal ja aprotamos muito naquela sala ai Vc escreve uma musica falando Tudo o que Vc ta sentindo agora isso sempre te vez Bem-Cait
E eu vou Tomar uma banho foi ate o banheiro tirei meu biquini e entrei no box Liguei o chuveiro numa Água morna.fiquei quase uma hora dentro daquele banho sai do banheiro enrolada Na toalha foi Direto pro meu closet peguei uma roupa:
Desci e foi ate a sala de musica ninguem estava la as meninas devem te voltado pra piscina.
………………….................................
Desculpa por demorar e pelo cap ficar pequeno desculpa meus amores

Pequeno ou não tá PERFEITOO *-* CONTINUAAAA *----*
ResponderExcluir