quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Me Desculpa !!!!

Gente pelo Amor de deus n me matem via Internet rsrsrsrs Bom estou aqui pra explicar pq eu estou demorado muito entao tipo esse feriado que teve eu viajei com a Minha prima e onde eu foi n tinha Internet entao tipo quase me Matei tipo 4 Dias sem Internet e muito ruim mas foi legal mas tipo Minha prima a cabou me emprestando um livro que eu tava doida pra le o none do livro e "A Culpa e Das Estrelas" e tipo (Serio se falar Mais um "tipo" eu acho que me mato) o livro e perfeito mas tb quando eu acabei quebrando meu iPod e tipo (Chega a deus Mundo cruel kkkkkk soy loka rsrsrs)sou muito nova pra morrer entao eu nem Contei pra Minha Mae entao eu n posso ficar perto dela  escrevendo entao espero que Vc me entendam tipo (chega cansei de "tipo" vou indo antes que eu me mate)
Ps:sou Loka 
BJS Cheios De SWAG 

BYE BYE 

Um comentário: