sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A Procura de Um Amor Cap.16


Bieber-bom eu estou aqui nesse palco para ouvi uma simples palavra "sim"-fiquei meio confusa,ele se levantou do banco que ele estava sentado desseu do palco todos abriam caminho para ele passar até que ele chegou perto de mim-então (seu nome todo) vc aceita namorar comigo???-ele disse se ajoelhando e tirando uma caixa com duas alinças dentro:


Meu deus meu deus cara se eu n tivesse em um casamento eu gritava,bieber estava me olhando esperando minha resposta
Bieber:Então vc aceita namorar comigo???
Olhei em volta e todos estavam esperando que eu aceitasse 
Eu:sim eu aceito 
Todos aplaudiram 
Bieber:ainda bem n agüentava mais ficar de joelhos-disse bieber fazendo todos rirem 
Ele colocou o anel no meu dedo e eu botei no dele logo vi pattie e meu pai se aproximando 
Pai:chega de brigas ne??-meu pai disse rindo 
Eu:na vdd a briga esta no relacionamento então sem briga n tem relacionamento 
Pai:ta mais justin toma cuidado pq quando ela ta de TPM ninguém seguro 
Eu:ei eu to aqui
Pai:eu dei mas quando vc ta de TPM parece que vc foi Treinada Para Matar 
Bieber:bridada por me avisar 

[...]

A festa durou até umas 1:00 da manha,chegamos em casa e ja eram
Quase 2:00 da manha,entramos literalmente me joguei no sofá 
Bieber:ei vai durmi no sofá???
Eu:n
Bieber:então vai pro quarto 
Eu:me leva-disse levantando os braços pra ele me pegar no colo 
Ele me pegou no colo e foi subindo as escadas comigo 
Bieber:vc e pesada 
Eu:cala boca e continua andando
Ele ficou calado e foi até meu quarto ne pôs na cama depois sai do meu quarto quando 
Eu:bieber 
Bieber:oieee
Eu:dormi comigo
Bieber:ta so vou trocar de roupa 
Bieber sai eu foi até meu closet tirei o vestido so ficando de langerie:
E voltei pra cama me cubri logo vi o bieber entrando no meu quarto so de cueca box vermelha e meu deus que homem gostoso me deu até um calor aqui,ele logo deitou do mu lado e me abraçou virei e pus minha cabeça no peitoral dele 
Bieber:BB vc ta so de langerie??
Eu:sim ,eu tava com priguisa de pegar algum pijama 
Bieber:Hum 
Logo senti minha pupilas pesarem e logo adormeci 
[...] 
Acordei no dia seguinte e bieber ainda estava dormindo começei a fazer a destribuir beijos pelo seu rosto até que eu vejo um sorriso se forma no rosto dele
Eu:seu safado vc ja ta acordado
Bieber:tava tao bom 
Eu:a quanto tempo vc ta acordado???
Bieber:a tempo suficiente para saber que minha namorada e sexy de langerie-disse ele com um sorriso malicioso e fitando meu seio 
Eu:ei-disse e coloquei meus braços por cima dos meu seios para fazer ele pare de olha
Eu:agora se me da licença eu vou tomar meu banho-disse meu levantei enrolada na coberta 
Bieber:serio mesmo depois de ter durmido assim vc ainda tem vergonha???
Eu:SIM-gritei ja do banheiro 
Entrei no banheiro me despi e entrei no banheiro,depois de longos minutos de baixo de um chuveiro quentinho sai do banheiro enrolada na minha toalha da barbie,ta qual e eu gosto da barbie ta n me julguem,sai do banheiro e o bieber ainda estava deitado so que de barriga para baixo e todo aberto na MINHA cama 
Eu:ei priguiçoso Levanta dessa cama 
Bieber:n to com sono-disse ele meio abafado por conta que ele estava com a cabeça enfiada no travesseiro 
Eu:e Serio Bieber eu quero me trocar 
Bieber:pode se troca aqui eu n ligo 
Eu:e Serio vai pro seu quarto agora-disse altoritaria 
Bieber:ta Bom Vc venceu-disse ele se levantando mas parou quando me viu so de toalha e deu um sorriso me fazendo ficar feito um tomate ate que ele riu quando viu que Minha toalhae da Barbie
Bieber:Serio mesmo da Barbie???
Eu:qual foi eu gosto-disse e eu sai indo ai meu closet e pegando uma roupa e voltado pro meu quarto 
Eu:ta agora sai do meu quarto 
Bieber:a NÃO deixa eu ficar aqui 
Eu:ta Bom
Bieber:EBAAAAA vou te ver troca de roupa 
Eu:corrigindo Vc fica no meu quarto e eu vou me trocar no banheiro-disse e começoi a correr ate o banheiro,entrei no banheiro e tranquei a porta 
Bieber:poxa Amor-disse batendo Na porta 
Eu:poxa Amor nd 
Depois de um tempo do Bieber reclamando eu n Ouvi mas nd entao começei a me arrumar:
E pus um lapis de olho por Mais que acham que eu virei uma patricinha que so usa salto e vestido essa pessoas Estao enganadas eu Curto Mais tenis ou supra,short e uma blusa,sai do banheiro e o Bieber n estava Mais la peguei meu iPhone e foi ate o quarto dele ele estava se olhando no espelho tentando arrumar o cabelo sem blusa e calça caida tendo a  perfeita visao de Sua box roxo,cheguei por tras dele e o abraçei ele estava cantando a musica que ele cantou pra mim no casamento 
Eu:Vc Bem que podia ser canto Amor
Bieber:Amor eu nunca vou consegui ser cantor 
Eu:nunca diga nunca 
Bieber:Amor por Mais que isso seja uma frase Linda eu n vou conseguir ser cantor tem um monte de homem com a Voz melhores que a Minha e n e cantor 
Eu:acredite que Vc vai conseguir 
Bieber:Amor eu n Sei 
Eu:poxa Amor Vc cants Tao Bem 
Bieber:n tanto quando Vc 
Eu:eu n canto Tao Bem assim n se bobiar eu pareço uma traquara rachada 
Bieber:Ata Amor Vc canta muito  Bem 
Eu:Ata Bom chega de falar disso vamos que eu quero Tomar cafe 
Bieber:acredita que eu n drormi Direito por canta dos gemidos da MINHA Mae
Eu:kkkkkkkk meu deus kkkkkkk pelo menos eu n escutei 
Bieber:tb Vc se deiteu e dormiu e Vc tem um sono pesado e AINDA Ronca
Eu:ei eu n Ronca e Vc que Ronca e baba parece um bb 
Bieber:ata eu babo 
Eu:baba sim agora vamo Tomar cafe que eu to morendo de fome-eu ia sair mas Bieber me puxou e me deu um selinho demorado 
Bieber:me conta uma novidade 
Eu:hahaha agora vamos-deu um selinho rapido nele e foi Saindo logo o Bieber me abraçou Em pela cintura
Dessemos e fomos ate a cozinha e la encontramos meu pai e a pattie 
Eu e o Bieber:Bom Dia 
Pai e pattie:Bom Dia 
Pattie:entao dormi ram Bem 
Eu:eu dormi feito uma Pedra 
Bieber:eu Ja n,Mae Na proxima tenta Conter seus gemidos-disse fazendo pattie e meu pai ficarem da COr de um tomate e eu apenas deu uma pequena risada 
Pattie:Justin isso n e Papo de criança 
Bieber:n e Papo de criança tem certeza por que eu acho que criança n faz sexo
Pai:oi como assim Vc n e Mais virgem???
Bieber:n sendo
Pai:pelo menos Minha filhinha AINDA e virgem n e??
Eu:Bom...e...pai Vc sabe ne Ja Tenho 18 Anos ne 
Pai:Filha Vc n e Mais virgem 
Eu:e ne Tenho 18 Anos 
Bieber:ta Bom chega desse Assunto entao que horas e o voo de Vcs???
Pai:daqui 2 hora
Bieber:entao vamos nos despedir que vamos sair 
Eu:vamos???
Bieber:vamos 
Eu:ta Bom
Terminamos de Tomar cafe me despedir do meu pai e da pattie subi e foi me troca:

E desci meu pai e a pattie Ja foram cheguei Na sala e o Bieber estava mexendo no iPhone dele e ele Ja tinha trocado de roupa:

Eu:vamos???
Bieber:vamos 
Eu e o Bieber entramos no carro do Bieber que era igual ao meu e fomos,o caminho foi engraçado o Bieber conta do umas piadas sem Graça que me faziam rir n a piada e sim a risada dele e contagiamte Depois de um tempo Bieber estacionou o carro saimos e meu deus eu n vejo Em um fesses desde a Norte da Minha Mae 
Eu:meu deus e um...
Meu deus Minhas Lindas me desculpem e Serio me desculpem eu disse que eu ia postar Na terça me a malica da Minha Amiga veio aqui pra Casa e tb quarts eu n consegui pq eu tube Curso e AINDA fiquei uma hora a Mais no meu Curso pq meus pais me esqueceram e on tem eu n consegui pq eu estava passando mal
Entao espero que Vcs me desculpem ta BJS Cheio de SWAG

3 comentários:

  1. Lindo, perfeito, maravilhoso, vidaa a IB *--* Cada vez melhor... Continuaaa !

    ResponderExcluir
  2. Aiii como amoo ler sua IB *-* É extremamente perfeita e surpreende cada vez mais ;3 Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Continua está perfeita, eu achoq só tem um problema está demorando d +!

    ResponderExcluir