Gente eu Sei que Vcs votaram pro proximo IBH ser criminal mas eu tive outra ideia pra um IBH mas eu n vou contar (ui sou muito má) Vcs Vao ver Na hora Mais se Vcs n gostarem eu posso postar o criminal.
Bye e BJS
Ps:so vou postar Amanha por falta de tempo e sem criatividade
Nenhum comentário:
Postar um comentário